Colaboradores

Cara Nova!!

É pessoal ano novo, Blog obliterado.
Como vocês podem ver o nome do Blog tornou-se "www.E aí?".
Por que esse nome estranho?
Simples (ou não), porque "www" precede todos os sites da internet,
logo, toda a informação também. O "E aí?" se refere a vocês leitores.
Bom, esperamos suas opiniões, suas criticas e ideias.
É, queremos ter contato com vocês!
Espero que gostem das próximas postagens
(e se não gostarem critiquem sem dó nem piedade), até.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SINTETIZANDO MINHA RAIVA!!!


Graças a Deus!  Enfim o "casamento mais esperado do século" (que exagero), aconteceu! Muito bem, obrigado, tchau! Poderia, descrito assim, e deu, POXA!!! Mas minha indignação com tal fato faz-me ir além. Contudo, não consegui achar uma forma (menos raivosa) de demonstrar as minhas emoções repreendidas.( Ah, que amor!)
Seja abençoada tal criança, que com clareza incomparável, deu voz a esse meu sentimento. 
CHEGA! Espero que já que casaram-se, sejam felizes para sempre e NUNCA MAIS DÊEM AS CARAS NA MÍDIA (como se isso fosse possível, é claro!). 
O que esses dois foram destaque na mídia, por tal (insuportável)  espaço de tempo,  minha família INTEIRA, não terá seus "quinze minutos de fama", nas próximas 500 gerações! ( exagerado como a ênfase em torno do evento). Sinto-me um adolescente que, em certo ponto de sua "carreira estudantil" pergunta-se o por que de estar estudando tal assunto. Não vejo um objetivo real (que sarcasmo!) exceto é claro os capitalistas. 
Convenhamos, esse tal de Willian, nem é tão príncipe assim, a não ser pelo fato de ser da família real. ( Garotas, aposto que vocês não imaginaram seu príncipe encantado com cara de "Willian". Se imaginaram, são doentes!)  E essa tal de Kate, nem é tão plebéia assim. ( ela poderia ser princesa, aqui no Brasil mesmo, com a fortuna que possui...).
Abram, os olhos caros leitores e visualizem, a ação do SISTEMA sobre as pessoas. Quanta coisa importante, acontece no mundo que imprensa não mostra.
 Dica: Você pode ganhar o prêmio Nobel da Paz. Se a imprensa não vê, seu cérebro não pensa e (daí sim) seu coração não sente!
Prefiro a censura ao sensacionalismo! (Sim! Drástico!)

 VOLTEI!!! 

2 comentários:

  1. hei Wolf, bom te ver por aqui, confesso que nem sabia desse casamento, estou em outra realidade ultimamente, pois eh... posto algo em breve.
    Espirituoso como sempre...heii faz logo aquele post das influências dos amigos. xD

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduardo de volta! eu também não aguentava mais abrir o google notícias e ver isso...

    ResponderExcluir