Colaboradores

Cara Nova!!

É pessoal ano novo, Blog obliterado.
Como vocês podem ver o nome do Blog tornou-se "www.E aí?".
Por que esse nome estranho?
Simples (ou não), porque "www" precede todos os sites da internet,
logo, toda a informação também. O "E aí?" se refere a vocês leitores.
Bom, esperamos suas opiniões, suas criticas e ideias.
É, queremos ter contato com vocês!
Espero que gostem das próximas postagens
(e se não gostarem critiquem sem dó nem piedade), até.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ainda Sobre Deus (Paulo Sant'Ana)

[...] " Os meus leitores devem estar achando estranho que um cronista de amenidades de penúltima página de um jornal provinciano esteja se ocupando repetidamente com Deus.
Não há nada de estranho. É que é um direito meu ocupar-me de Deus, como é direito de todo leitor meu fazer isso e de todos os viventes: Deus está lá oculto no infinito, mas todos têm livre acesso à tentativa de decifração dos seus mistérios.
Eu posso não estar sendo claro. É que estou falando de fé, e o conceito de fé é quase tão intangível, impalpável quanto o conceito de Deus."

Paulo Sant'Ana em crônica publicada no dia 26 de julho de 2011, no periódico Zero Hora

Um comentário: