Graças a Deus! Enfim o "casamento mais esperado do século" (que exagero), aconteceu! Muito bem, obrigado, tchau! Poderia, descrito assim, e deu, POXA!!! Mas minha indignação com tal fato faz-me ir além. Contudo, não consegui achar uma forma (menos raivosa) de demonstrar as minhas emoções repreendidas.( Ah, que amor!)
Seja abençoada tal criança, que com clareza incomparável, deu voz a esse meu sentimento.
CHEGA! Espero que já que casaram-se, sejam felizes para sempre e NUNCA MAIS DÊEM AS CARAS NA MÍDIA (como se isso fosse possível, é claro!).
O que esses dois foram destaque na mídia, por tal (insuportável) espaço de tempo, minha família INTEIRA, não terá seus "quinze minutos de fama", nas próximas 500 gerações! ( exagerado como a ênfase em torno do evento). Sinto-me um adolescente que, em certo ponto de sua "carreira estudantil" pergunta-se o por que de estar estudando tal assunto. Não vejo um objetivo real (que sarcasmo!) exceto é claro os capitalistas.
Convenhamos, esse tal de Willian, nem é tão príncipe assim, a não ser pelo fato de ser da família real. ( Garotas, aposto que vocês não imaginaram seu príncipe encantado com cara de "Willian". Se imaginaram, são doentes!) E essa tal de Kate, nem é tão plebéia assim. ( ela poderia ser princesa, aqui no Brasil mesmo, com a fortuna que possui...).
Abram, os olhos caros leitores e visualizem, a ação do SISTEMA sobre as pessoas. Quanta coisa importante, acontece no mundo que imprensa não mostra.
Dica: Você pode ganhar o prêmio Nobel da Paz. Se a imprensa não vê, seu cérebro não pensa e (daí sim) seu coração não sente!
Prefiro a censura ao sensacionalismo! (Sim! Drástico!)
VOLTEI!!!